Buscar
  • Redação - Árvore Seca

Oito bandas selecionadas para participar da seletiva do Festival Bem Ali 2019


Banda Lado 63 que mistura o Rock, Rap e gêneros regionais foi uma das selecionadas para participar da seletiva

O prazo para inscrições de bandas que desejam participar da seletiva do Festival Bem Ali 2019 encerrou na última sexta-feira, 26. Agora, oito

atrações musicais irão concorrer para duas vagas dentro da programação oficial do festival, marcado para acontecer no dia 19 de outubro, em Palmas/TO.


Foram selecionadas as bandas Kanichi, Soprü, Big Marias, Lado 63, Bonovo, LuaOdara, Indxxr e Raia, todas sediadas na Capital tocantinense.


Os grupos indicados irão se apresentar na seletiva do Bem Ali, em evento onde o próprio público tem a oportunidade de escolher sua atração de preferência, por meio de votação que será realizada no próximo dia 10 de agosto.


A produtora Árvore Seca, responsável pela realização do festival, informou que 40 atrações de seis estados diferentes preencheram o formulário para participar da seletiva, mas apenas oito foram indicadas.


“Realizamos uma curadoria interna e selecionamos as melhores, aquelas que mais se encaixam com o modelo do nosso festival, dando prioridade para as bandas locais”, informou o produtor fonográfico Felipe Martins.


Seletiva


A seletiva do Bem Ali irá ocorrer na Casa da Árvore - sede da produtora, na quadra 112 Sul - próximo à avenida JK, no sábado, 10 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla, ou nos pontos de venda localizados no Aloha HeadShop & Tabacaria (110 Norte) e no Ankers Bistrô (108 Sul).


“Quem quiser saber um pouco sobre como será o festival esse ano, não deixe de ir na seletiva. Contamos com a opinião do público para construir nossa programação, que será bastante especial, celebrando a sexta edição seguida do Bem Ali”, afirma Felipe.


Festival


A sexta edição do Festival Bem Ali irá ocorrer no próximo dia 19 de outubro, reunindo em Palmas o melhor da cultura alternativa. Ao longo dos anos, o evento já contou com atrações nacionais e internacionais e despontou como um dos principais festivais do gênero na região norte do País.

16 visualizações
bottom-partners1.png
bottom-partners2.png

Festival Bem Ali 2019 © Árvore Seca Produtora

Site desenvolvido por Nikolas Sena

  • social-instagram
  • social-facebook
  • social-twitter
  • social-youtube