Buscar
  • Redação - Árvore Seca

Credenciamento de Imprensa para o Festival Bem Ali 2019


Para fazer o credenciamento basta preencher o formulário online

Está aberto o prazo para credenciamento de profissionais da comunicação que desejam trabalhar na cobertura jornalística do Festival Bem Ali 2019, que será realizado no dia 19 de outubro, no Ahãdu Eventos.


Os interessados devem preencher o formulário online contido no link abaixo, com todas as informações requeridas.


https://docs.google.com/forms/d/1-DSP1ObVpzajfDrA5QKKOdpP8_4UZmauisVJUEHCqVQ/edit


Na semana que vem os profissionais credenciados irão receber um e-mail contendo informações sobre retirada das credenciais que darão acesso ao festival.


Bem Ali


Reunindo o melhor da cultura alternativa, o festival segue no calendário palmense de forma ininterrupta desde 2015, e já se sagrou como um dos maiores eventos do gênero no estado.


Em 2019, serão nove bandas, a maioria no auge da carreira e popularidade: Joe Silhueta, Molho Negro, Stolen Byrds, Wizened Tree, Almirante Shiva, Desert Crows, Big Marias, Soprü e Indxxr. Plural, o Bem Ali também 2019 abrigará atividades relacionadas a comportamento (flash tattoos), gastronomia e artes em suas mais diversas manifestações, como graffiti e arte circense.


A produtora Árvore Seca – responsável pela realização do Bem ali – já somou um total de mais de 35 eventos, com 50 atrações musicais, sendo 17 de outros estados e três de fora do Brasil.

117 visualizações
bottom-partners1.png
bottom-partners2.png

Festival Bem Ali 2019 © Árvore Seca Produtora

Site desenvolvido por Nikolas Sena

  • social-instagram
  • social-facebook
  • social-twitter
  • social-youtube